Política de Trocas e Devoluções do Brasil
Disponibilizamos nesta área as regras de trocas e devoluções.
As solicitações de trocas, ou devoluções/cancelamentos das compras realizadas on-line devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato pelo telefone 0800 707 8240, ou abra uma solicitação em nosso site ou envie um e-mail para sac@lupo.com.br e solicite o procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou número do CPF utilizado na compra.
Ao abrir uma solicitação, pedimos por favor que nos encaminhe fotos legíveis dos produtos a serem trocados/devolvidos. Fotos mostrando as peças e etiquetas fixadas nelas. (Esta etapa é necessária para que possamos avaliar as condições das peças, e verificar se as mesmas atingem aos critérios da nossa política de troca/devolução).
DICAS IMPORTANTES: Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, que não tenham sido alterados pelo cliente, ou seja, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original.
Insatisfação do Cliente
Dedistência de compra:
Se você efetuou a compra através do site Lupo Oficial, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar a devolução através da nossa central de atendimento. Mas fique atento para as regras abaixo:
Prazo para desistência de compra: Conforme CDC em seu Artigo 49 (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. A solicitação deve ser comunicada ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da mercadoria: A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios, por meio do PAC Reverso que, emitiremos e enviaremos após o recebimento das fotos solicitadas. Para a realização de uma devolução o produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas e em perfeito estado de conservação. Ao
avaliarmos as fotos, reservamos o direito de recusar a devolução, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados acima.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento em nosso Centro de Distribuição.
Não trocamos ou devolvemos produtos personalizados, exceto em casos de defeito de fabricação. Ao optar por personalizar o seu produto, você aceita esta condição.
*Consulte a tabela de medidas antes da compra.
Restituição de Valores
Cartão de Crédito: os reembolsos/estornos são realizados no cartão utilizado na compra, e seguirão as regras da administradora do mesmo.
Boleto Bancário e Pix: o cliente deve informar os dados bancários referente ao responsável pela compra para receber o valor a ser restituído. Os reembolsos serão concluídos por depósito programado.
Pix Parcelado: os reembolsos/estornos são realizados na conta em que realizou compra.
Atenção: A Restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento do(s) produto(s) em nosso estoque.
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Lupo antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Produtos sem Defeito
TROCA: O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA: Para realizar uma troca, você receberá um código de postagem reversa para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo.
TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, após o recebimento em nosso Centro de Distribuição, consultaremos o estoque, havendo disponibilidade enviaremos as novas peças com as alterações solicitadas.
TROCA POR MODELO / PRODUTO Para realizar uma troca de modelo/produto, após o recebimento em nosso Centro de Distribuição, emitiremos um vale compras (valor pago pelos
produtos) para que realize uma nova compra em nosso site dos produtos desejados.
TROCA EM LOJA FÍSICA – FRANQUIAS LUPO Optando por troca em Franquia, informamos que nossos produtos não possuem preços tabelados. Desta forma, poderá haver diferenças de valores.
*exceto produtos especiais e/ou selecionados.
O preço praticado no produto, será o preço vigente na loja escolhida, pois a loja opera com Markup regional.
IMPORTANTE: O Vale possui prazo de validade de 30 dias após a data de recebimento; O Vale é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros; Se o valor do Vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Online. Se o valor do Vale-Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença, utilizando o mesmo código, em outras compras na Loja Online.
Por parte da Lupo
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Lupo será automático nas seguintes situações:
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
Não pagamento do boleto Bancário. Ausência de estoque.
Em outras ocorrências haverá o direito de escolha conforme prevê o código de defesa do consumidor.
A Restituição de valores por iniciativa da Lupo ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Lupo dos valores correspondentes. Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Lupo, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
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