Existem modelos de roupa íntima feminina para várias necessidades e momentos. Para escolher aquela lingerie que mais combina com você, é preciso entender o seu gosto pessoal e a ocasião na qual você irá vestir a peça. É nesse instante que muitas mulheres se deparam com dúvidas ao definir o modelo ideal em meio a diversos tipos de calcinha.
Para o dia a dia, costuma-se usar uma calcinha básica devido a sua praticidade. Por outro lado, para modelar a silhueta, há peças específicas que comprimem o corpo, enquanto para seduzir, muitas mulheres brasileiras consideram usar o modelo fio dental.
Nesse meio termo, a calcinha tanga é uma das roupas íntimas femininas mais adotadas nos últimos anos. A principal razão para esse modelo ter caído no gosto das brasileiras é sua modelagem, com desenho estreito nas laterais e grande parte de tecido concentrada na região do bumbum. Essa combinação torna a peça comportada e atraente na mesma medida, já que mescla duas características essenciais: conforto e sensualidade.
Há uma série de mitos e verdades sobre a calcinha modelo tanga. Nós, da Lupo, revelaremos detalhes importantes sobre o caimento da peça para que você possa usá-la da melhor forma. Quer acabar com as dúvidas em relação a ela? Te ajudaremos a seguir:
NÃO! Ao contrário do que se pode pensar, essa roupa intima feminina não aumenta as gordurinhas da região dos quadris. Por cobrir parcialmente a lateral do corpo, o desenho da calcinha desvia a atenção do culote para o bumbum.
SIM! Como pudemos ver, a tanga é ideal para diferentes tamanhos de quadril, já que realça as curvas sem aumentar o volume da região, valorizando na medida certa. Por isso, essa calcinha tem um caimento perfeito em mulheres de todos os biótipos, sendo muito procurada por aquelas de corpo no formato triângulo invertido.
SIM! Graças ao recorte lateral, que é menor do que o dos tipos de calcinha convencionais, e à parte de trás, que tem mais tecido, é criado um efeito visual de volume na região do bumbum. Diferentemente do fio dental, por exemplo, que pode até mesmo achatar o bumbum de mulheres que tem pouco volume na região.
####Dá para usar em qualquer ocasião?
SIM! Outro ponto forte desse modelo de calcinha é a versatilidade, pois as tangas podem vir com leve transparência, detalhes em renda, tule ou totalmente lisas. Isso proporciona o melhor de dois mundos: Em muitos momentos, você vai esquecer que está com a peça devido à sensação de bem-estar, e na intimidade a dois, valoriza muito o corpo.
A Loba by Lupo surgiu nos anos 80 para confeccionar meias femininas que rapidamente se tornaram um sucesso, e conforme o tempo passou, começou a produzir lingeries com a mesma qualidade. Sejam elas modeladoras, básicas ou sensuais, as roupas íntimas femininas da linha Loba possuem características marcantes que fazem a marca tão popular no país:
Maciez e conforto
Inibição da formação de pilling (bolinhas) com o tempo
Ação antimicrobial que impede a proliferação de odores
Ventilação nas zonas críticas de suor, que evita incômodos
Não marcam sob a roupa
Se adaptam às curvas
Por tudo isso, as calcinhas da linha Lupo moda íntima são ideais para vários momentos da vida. Confeccionadas com mescla de fibras naturais e sintéticas, são itens extremamente duráveis, gostosos de vestir e asseguram a respiração da região íntima.
A calcinha Loba está disponível em diversas cores para se adequar às inúmeras personalidades e gostos femininos. Isso porque, ainda que muitas mulheres prefiram peças discretas e que não sobressaiam sob as roupas, outras optam por tons pastéis ou até mesmo cores mais vivas. Mas além de tudo isso, para ter um maior aproveitamento da peça, escolher o tamanho correto é primordial.
Uma lingerie proporcional ao corpo garante que a peça desempenhe ainda melhor seu papel de oferecer conforto e caimento. Nesse processo de escolha das peças, existem dúvidas sobre qual o tamanho apropriado de roupa íntima feminina. Para selecionar o melhor para você, basta ter em mente a seguinte informação:
O tamanho PP é perfeito para mulheres com manequim 34 a 36, enquanto o P atende aquelas que vestem 36 a 38. Para quem usa calças 40 a 42, o M tem o melhor caimento, o tamanho G é ideal para 44 ou 46, enquanto o EG é perfeito para mulheres com manequim 48 a 50.
A moda íntima cresceu e se desenvolveu e a variedade de peças e efeitos de cada uma delas no corpo é cada vez mais amplo. Nesse nicho, a calcinha tanga vem ganhando cada vez mais adoradoras, pois transita muito bem entre diferentes ambientes, estilos, e corpos femininos. Para extrair o melhor de você - seja pelo conforto que traz bom humor ou pelo ótimo caimento que traz autoestima - a tanga é uma opção muito válida.
Pronto! Depois disso tudo você já pode escolher a melhor tanga para o seu dia a dia. Aproveite a variedade das peças Lupo e garanta todo o conforto e harmonia para o seu corpo. Conheça também os sutiãs da nossa linha e complete seu look!