Minha sacola

0

Meu Carrinho

  • Total
Buscar

Minha sacola

0
menu
0

Vem aí... Muito mais desconto com muito mais love | De 23 a 25/11

Black Friday 2018: saiba como comprar produtos Lupo com os melhores preços

Uma das épocas mais esperadas pelos consumidores dos mais diversos setores é o dia da Black Friday. Não importa o tipo de produto, sempre haverá o interesse em aproveitar os grandes descontos que esse evento proporciona. Muitas pessoas, inclusive, programam as suas compras especialmente para esse dia, com antecedência e fazendo pesquisas sobre como usufruir ao máximo de todos os benefícios.Esse ano, a data do Black Friday é 23 de novembro, e chegará em breve. Portanto, não perca tempo e veja tudo o que você precisa saber para garantir as melhores ofertas dos produtos Lupo!

Dicas para fazer compras na Black Friday

Para ter uma experiência segura e satisfatória durante a Black Friday, é preciso tomar alguns cuidados. Abaixo, você confere alguns tópicos importantes:

Antecipe seus cadastros nas lojas online - deixar para cadastrar o seus dados pessoais apenas no momento de efetuar a compra não é uma boa estratégia. Primeiro porque você perde a chance de receber ofertas por email, e isso ajuda a descobrir quais produtos estarão com bons descontos. Segundo porque no dia da Black Friday, os sites podem ficar congestionados e você pode acabar tendo problemas na hora de se cadastrar e, consequentemente, ter a sua compra afetada.

Programe-se com antecedência - muitas pessoas deixam para se informar sobre quando é a Black Friday somente quando ela já está para acontecer. Dessa forma, fica mais difícil conseguir manter uma boa programação, tanto de orçamento quanto de quais lojas e produtos devem ser priorizados. Por isso, esteja sempre atento ao calendário e estabeleça limites de gastos e também algumas metas de compras.

Faça muitas pesquisas - comparar preços é a grande chave para conseguir os melhores descontos. Isso inclui dois tipos de pesquisas: uma entre lojas para saber qual possui os melhores preços, e outra considerando o antes e o durante a Black Friday. Isso porque não basta saber quais locais oferecerem as melhores promoções, mas é preciso saber também se eles realmente estão com um bom desconto ou fazendo propaganda enganosa. Então, fique atento para não cair em falsas ofertas, como por exemplo, lojas que estão com preços maiores no dia do Black Friday do que em dia comuns.

Compre apenas em sites confiáveis - sabemos que algumas promoções podem parecer irresistíveis, contudo, a segurança deve vir em primeiro lugar. Quando começa a Black Friday, é inevitável o surgimento de pessoas que se aproveitam para roubar dados e aplicar golpes. Assim, cadastre seus dados bancários e conclua compras somente em sites que tenham o certificado de segurança, e que você saiba que são verdadeiros.

Mantenha a objetividade - com o alto fluxo de usuários durante a Black Friday Brasil, muitos sites podem sofrer quedas, além de diversos produtos esgotarem rapidamente. Por isso, otimize o seu tempo para não desperdiçar oportunidades, mas também evite adquirir aquilo que você não tem certeza se vai mesmo precisar. O ideal é não demorar demais para decidir sobre cada compra. Seja objetivo. Se é algo que está na sua lista de prioridades e o valor estiver bom o suficiente, não espere demais, pois o seu produto pode se esgotar. Por outro lado, não gaste dinheiro com itens desnecessários e nem perca tempo pesquisando sobre eles.

Principais produtos da marca Lupo para o Black Friday

Com as dicas anteriores, você estará pronto para aproveitar a Black Friday 2018! A Lupo possui um catálogo incrível, repleto de opções para homens, mulheres, meninos, meninas e para o seu pet.

Roupas masculinas - entre as peças voltadas ao público masculino, você irá encontrar cuecas boxer e cuecas masculinas em geral, incluindo cueca samba canção; pijamas de inverno e verão; meias de diversos modelos e tecidos; e roupas de academia masculinas desenvolvidas com tecnologia avançada para proporcionar conforto e segurança.

Roupas femininas - as ofertas Black Friday para vestuário feminino incluem moda íntima com diversos modelos de calcinhas e sutiãs; roupas para dormir, como camisolas e conjuntos de pijama feminino; uma extensa linha de meias e meias-calça para diferentes ocasiões; blusas e bodies; além de lindos looks para academia, com peças apropriadas para garantir um bom rendimento físico e que ainda são muito estilosas!

Roupas infantis - a Black Friday Lupo também abrange as crianças, e seu bem-estar e proteção são fundamentais para a sua rotina. Tanto meninos quanto meninas possuem produtos especiais, como pijamas, meias, cuecas e calcinhas.

Sobre a Black Friday

Para entender melhor o que significa Black Friday, é preciso entender a sua história. Não há consenso sobre a origem do termo, que em português pode ser traduzido como “sexta-feira negra”, porém ele sempre esteve atrelado a datas comemorativas ou eventos econômicos como grandes prejuízos financeiros. Atualmente, essa data é celebrada no dia após o Dia de Ação de Graças dos Estados Unidos - que acontece na quarta quinta-feira de novembro. Segundo a teoria de que a nomenclatura Black Friday surgiu nos anos 60, policiais usavam essa expressão para falar do trânsito caótico do dia seguinte à Ação de Graças, em função do feriado prolongado e das tradicionais partidas de futebol americano.Com isso, diversos lojistas passaram a aproveitar a data para atrair clientes através de grandes promoções. A tradição tornou-se tão presente que acabou se espalhando para pontos onde o trânsito não era um problema e, hoje em dia, acontece em todo território americano e em outros países. No Brasil, a primeira edição da Black Friday foi em 2010 e, desde então, a data atrai cada vez mais comerciantes e consumidores.